Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Super Pérola - Barra Limpa

Passando pra mostrar mais uma das minhas aquisições na Beauty Fair, esse esmalte comprei depois que vi num blog que acompanho diariamente e não achei aqui na minha cidade e enquanto olhava as prateleiras da Ikesaki, encontrei, é o Barra Limpa, da Coleção Locomotive'70 Super Pérola.
"LOCOMOTIVA 70' é a coleção de esmaltes para o inverno 2013 que Super Pérola está lançando. Com temática baseada no maior clima hippie chique e paz e amor, as tonalidades selecionadas pela marca para as unhas desta temporada são sóbrias e fechadas. Os nomes relembram as divertidas gírias populares dos anos 70."
Imagem retirada da internet

Mais informações acessem o site http://afetivacosmetica.com.br/superperola/

Não tinha nenhum esmalte dessa marca até o momento, gostei da aplicação e durabilidade. Fiquei com ele por uns 3 dias e começou a lascar a frente dele, lembrando que faço os serviços de casa... rsss.



O preço dele custa em torno de R$3,00.


Alguém mais já usou, contem suas experiências.

Bjks

Ana Claudia

2 comentários:

  1. Linda cor, este eu ainda não tenho :/
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, adorei... comprei depois que vi em outro blog...
      Obrigada pela visita..
      Bjusss

      Excluir

Obrigada pela sua visita!