Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mohda - Damasco + Apipila 03

Olá

Depois de quase uma semana sem postar, consegui um tempinho, desculpem amigas...

Na outra semana fui a São Paulo e passei na Ikesaki, lá comprei um dos esmaltes da nova coleção Mohda, Matte Shine, comprei a cor Damasco, que é diferente das cores que estou acostumada a usar.
"A linha Matte Shine mistura o brilho com a opacidade em um efeito que deixará suas unhas com um incrível efeito aveludado."
Imagem retirada da internet

Essa coleção já vem no novo formato e pincel, Slide Flat, aquele achatadinho.

Mais informações: www.mohda.com.br

Então vamos a foto... rsss


Na minha opinião, cumpriu o que prometeu o esmalte ficou fosco e com brilho, cobriu bem com 2 camadas e por incrível que pareça, eu adorei a cor.. :-)

O único problema, é que esmalte fosco, não tem a mesma durabilidade do que o com brilho, mas ai não é culpa desse esmalte, e sim de todos que eu já usei, se alguém souber um truque pra durar mais me avise.

Para finalizar carimbei uma francesinha com a Apipila 03, quem não conhece veja aqui, www.apipila.com.br, e usei o esmalte para carimbo da LaFemme.

Espero que tenham gostado, e ai usariam???

Bjkss

Ana Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!