Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Esmalteria da KK - Xo-Cão-Late

Olá

Estive ausente nos últimos dias, pois foi a apresentação da minha filha de Jazz e Sapateado, então muitos ensaios, e dois dias de apresentação... Mas vale a pena cada segundo, foi tudo muito lindo e perfeito... Agora acabou e aguardar o ano que vem e começar tudo novamente... rsss

Hoje vou falar sobre um esmalte da Esmalteria da KK, o Xo-Cão-Late, ele faz parte da Coleção Pró-Suipa, são esmaltes artesanais.

Imagem retirada do site da loja

O Xo-Cão-Late, é um esmalte glitter marrom, fica com aspecto de liquid sand (#amo), tem um brilho maravilhoso.



Sem Flash

Com Flash

A durabilidade dele foi ótima, estava sem coragem de tirar, fiquei uns 4 dias com ele, sem uma lasquinha....

Já experimentaram???

Bjks

Ana Claudia

6 comentários:

  1. eu acabei de me apaixonar!
    não conhecia e achei lindo demais, adoro marrons!
    otima escolha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto muito de marrons, obrigada pela visita... bjsss

      Excluir
  2. Comprei esse mas ainda não usei! Amo as misturinhas da KK!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um encanto, estou aguardando o 13º para comprar os outros... Obrigada pela visita.. bjsss

      Excluir
  3. Este ainda não usei, mas achei lindo *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele chama atenção por onde passa, rsss.. Obrigada pela visita.. bjsss

      Excluir

Obrigada pela sua visita!