Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

EcoKit Esmalteria Club - Janeiro/14

Olá!!!

Sei que estou sumida e dessa vez é falta de tempo de parar no computador, a rotina esta voltando, as férias acabaram, mas prometo tentar melhorar isso.

Hoje vou mostrar pra vocês minha 1ª caixinha da EsmalteriaClub, assinei agora em Janeiro e recebi o kit no final do mês.


Para quem não conhece a EsmalteriaClub:

"A EsmalteriaClub funciona como um programa de fidelidade, onde a mulher de bom gosto e antenada com as tendências se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses, uma seleção de esmaltes diferenciados de marcas internacionais e nacionais rigorosamente escolhida por uma equipe de profissionais focada em acompanhar o que os clientes desejam, as tendências em esmalteria e nailart e o que há de mais novo e especial no mercado."


Dos produtos que recebi, eu apenas não curto muito o B.U., o restante adorei, mesmo assim acho que vale a pena a aquisição.

Experimentei todos, entre uma troca de esmalte e outra, mas como estava muito corrido esses dias, acabei não fotografando.

Koloss: Helena, teve boa cobertura, e a cor muito bonita o Ultra Brilho usei sobre uma película, e funcionou muito bem, vou até mostrar no próximo post. Batom Frozen: é um rosinha bem delicado, minha filha já pegou pra ela.

Milani: Gray Tux, adorei, cobriu bem com duas camadas, o próximo post será sobre ele, usei para retornar ao trabalho.

B.U.: Ventura, achei um pouco ralo, pro meu gosto, cobriu com 2 camadas, mas pra ficar como eu gosto teria que usar 3, não posso falar da durabilidade pois não fiquei com ele nas unhas.

Bjsss

Ana Claudia


4 comentários:

  1. Respostas
    1. O tom é muito bonito mesmo, mas não me adapto a esse B.U., uma pena... bjsss

      Excluir
  2. Oi minha, vi sua divulgação e vim aqui visitar seu blog, simplesmente adorei e quero te convidar pra seguir o meu blog o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , lá vc segui também pelas redes sociais que retribuo tudo com todo carinho...Estarei lhe aguardando pra retribuir em menos de 24 hs...beijos e beijos da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi qrda, obrigada pela visita, ja estou te acompanhando nas redes... bjsss

      Excluir

Obrigada pela sua visita!