Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Sorteio - 50 seguidores

Olá


Estamos voltando, estou conseguindo arrumar meu computador, ainda esta em teste, mas acho que agora vai dar certo... E para comemorar nada melhor do que um sorteio pra animar... \o/

Irei sortear a Coleção Quero Mais da Avon, não serão muitas regras e terá uma chance extra, o sorteio sera realizado pelo Random.org

Os prêmios sorteados, foram adquiridos por mim e o frete será por minha conta.
Válido para o Brasil



Regras:

1) Seguir o blog
2) Curtir a página do blog no facebook

Chance extra:

Compartilhar essa foto em modo público

Preencher o Formulário

Boa Sorte!!!

Bjs

Ana Claudia


Sorteio Finalizado em 10/05/14, quando alcançamos os 51 seguidores.

Obrigada a todos os participantes.

Bjs

Ana Claudia

18 comentários:

  1. Que bacana!!!
    Já estou participando!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Super sorteio! Eu adoro os esmaltes da AVON!
    Beijo grande, querida.

    GLOW BEAUTY BLOG

    ResponderExcluir
  3. Ana obrigada pelo convite participando boa sorte para todas beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que prêmio lindo...já to participando e torcendo!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção esta lindinha, estou louca torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Super legal o sorteio!
    Estou participando! ;)

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super participando, divulgando no meu blog e torcendo muito!
    Eeeeee... eu sou a seguidora 50.
    \o/

    Tem sorteio rolando lá no blog também! Participe!!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalizou o sorteio Dany, em breve o resultado... Boa Sorte, bjsss

      Excluir

Obrigada pela sua visita!