Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

La Fiesta - Esmalteria Club - EcoKit Fevereiro/2014

Olá!

Hoje trago pra vocês umas postagem que esta atrasada...

Esse foi meu segundo kit, gostei, mas ainda não me apaixonei. Este é o La Fiesta:


Conteúdo:

UP Colors - Arco Íris


Esse foi o que me apaixonei, adoro esmaltes holográficos, ainda não tinha experimentado nenhum esmalte da marca. Cobriu com 2 camadas.

Orly - Androgynie


Esse foi o importado do mês, venho em versão mini, ele é de fundo preto com glitter, na foto não consegui captar os glitters, é o primeiro esmalte que tenho da marca. Usei apenas ele com 2 camadas.

The Fusion - Tapete Vermelho


Esse é um lançamento nacional, gostei da qualidade do esmalte, cobriu muito bem com 2 camadas, secou rápido e sem marcas.

Secante de Esmalte Charming Cless, versão mini, como faço unha sempre a noite, é um produto que uso bastante, normalmente uso outra marca, achei que funcionou bem, mas minha filha dominou pra ela, já que ele é mini, ela disse que é pra criança... kkkk

Fluido Concentrado Trate: reduz a opacidade, dando brilho e luminosidade aos fios, ainda não testei.

O Kit esta muito legal, mas como disse ainda não me apaixonei, achei meio parecido com o do mês anterior, um esmalte vermelho, um importado com o mesmo tipo de acabamento. Vou esperar 6 meses, para decidir se vou continuar com a assinatura, pra ver se realmente me conquista.

E vocês gostaram???

Bjks

Ana Claudia

2 comentários:

  1. Eu achei os itens interessantes, e sempre quis assim essas beauty box, mas ainda tenho receio...
    Não sei se compensaria pra mim, pois de repente pode vir um esmalte q eu não gosto né? Rsrs...
    Mas acho q vou experimentar uma vez pra ver no q dá... :P
    Bjo!

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tinha esse medo, acontece sim... :(
      Mas eu me dei uns meses pra ver se eu gosto e continuo ou não..
      Quando puder experimenta...
      Bjsss

      Excluir

Obrigada pela sua visita!