Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Chic Colors - 22 + Películas Leeh Beatriz

Boa Noite!!!

Faz tempo que não trago minhas unhas no blog, aff, que absurdo, mas minha vida anda tão corrida. Mas, adoro isso, e não posso abandonar, rsss.

Essa semana foi meu aniversário, queria ter postado a unha do dia, mas não deu tempo, fiz 33 aninhos...

Hoje vou mostrar um esmalte vindo da Argentina, uma grande amiga foi passar férias lá no mês passado e trouxe 2 esmaltinhos lindos pra mim. A marca é Chic Colors, ganhei esse rosa (22) e um roxo. Assim que ganhei tive que experimentar, fiquei muito feliz com a qualidade dele, cobriu apenas com 1 camada e deu esse brilho todo.




Aproveitei para fazer uma combinação linda com as películas da Leeh Beatriz, já mostrei várias vezes aqui no blog, mas adoro as películas dela, e ela vive fazendo umas promoções maravilhosas... Como minha filha é bailarina (ballet, jazz e sapateado) e eu já fui, rsss, tenho paixão por essas sapatilhas, já comprei logo 2 cartelas dessa película. Por baixo das películas utilizei o Sonho de Algodão da Impala, para lembrar a cor de pele, rsss.

Eu amei essa esmaltação, e vocês gostaram?

Bjks

Ana Claudia

3 comentários:

  1. Presentão heen!! E feliz aniversário atrasadooo!
    Amei a mani e a decoração tbm!
    Ah recebi meu prêmio já, muito obrigada, ameeei tudo!
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Que unhas super engraçadas,nunca tinha visto,ficaram lindas e em cor-de-rosa que é uma das minhas cores preferidas!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!