Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Lançamento: Jade - Coleção Inverno Pede (Outono/Inverno 2014)

Ola!

Hoje vim mostrar a vocês a nova Coleção da Jade.

Inverno é tempo de elegância, romantismo e aconchego. E nada melhor para combinar com o friozinho da estação do que um bom vinho tinto, um cachecol de lã ou assistir a um filme ao lado de uma pessoa muito especial. Para celebrar o clima invernal, a JADE traz para você cores inspiradas nos itens mais apreciados da estação, com a Coleção Inverno Pede.


A Coleção é composta por 6 cores, que são:

Cappuccino:

"Sublime combinação entre chocolate, leite e café, cai bem para começar o dia com disposição e é cor ideal para combinar com os looks da estação."


Vinho Tinto:

"Perfeito para um jantar romântico à luz de velas ou para esbanjar elegância e sensualidade em qualquer ocasião. Use sem moderação."

Filminho a Dois

"Difícil prestar atenção no filme, com este verde petróleo maravilhoso nas unhas e uma ótima companhia ao lado."

Pantufa de Pelúcia:


"Quem não adora ficar em casa no inverno, com aquela pantufa nada discreta, mas bem macia e quentinha?"

Casaquinho de Tricô


"Dê um up no visual tradicional, com um lindo grafite pontilhado de micro-brilhos prateados."

Cachecol de Lã

"Acessório indispensável nos dias mais frios, este branco cintilante com micro-glitters completa a coleção que não pode faltar nesta estação!"

As informações foram recebidas pela assessoria da marca.

Eu achei as cores bem de inverno, o único que não é das minhas cores preferidas é o Cachecol de Lã, o restante todos morariam na minha casa... rsss, e vocês gostaram?

Bjks

Ana Claudia

6 comentários:

  1. as cores são bonitas, mas super comuns
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cores lindas *--*

    Adorei o Cappuccino <3

    Beijos

    Seguindo

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A unica cor de que eu não gostei nessa colecção foi a cor cintilante da jade,achei-a muito clarinha,eu sou mais fã de cores bem escuras,não gosto de cores clarinhas!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo que eu, o cachecol de lã me parece clarinho demais, tb não curto muito...
      Obrigada pela visita, bjsss

      Excluir

Obrigada pela sua visita!